Energia STEMAC em Fernando de Noronha

Por 11 de novembro de 2019Quem já usa

A Pousada Maravilha é uma das mais charmosas, exclusivas e sofisticadas pousadas de Fernando de Noronha. Sua localização é extremamente privilegiada, pois possui uma vista de tirar o fôlego para a deslumbrante Baía do Sueste. Na pousada tudo foi pensando estrategicamente para que em qualquer lugar que esteja seja possível desfrutar das lindas paisagens que a ilha tem a oferecer.

São apenas 5 bangalôs e 3 apartamentos, cada um com estilo único e idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência única, seja em família ou em casal, com romantismo e mimos na medida certa.

Entre as exclusividades da Pousada, estão o SPA, a sauna e os roteiros de passeios sob medida para se conhecer Noronha. Da piscina de borda infinita, das varandas amplas, dos apartamentos luxo e bangalôs, do salão do restaurante, tudo foi pensado para emoldurar na memória os cenários paradisíacos e os tons azul-turquesa da Baía do Sueste.

Ao longo dos anos a Maravilha já recebeu inúmeros prêmios como: Certificado de Excelência pelo TripAdvisor e Hotel de Excelência na categoria Eco pelo Exclusive Collection Hotels. Além disso, faz parte das mais respeitadas associações da hotelaria, entre elas a Brazilian Luxury Travel Association e o Luxury Gold Group.
Um espaço projetado para oferecer momentos únicos, precisa ter a sua autonomia em geração de energia garantida. A STEMAC orgulha-se em ser parceira da Pousada Maravilha, oferecendo as suas soluções em grupos geradores para atender a estrutura em operações de emergência.

Deixe seu comentário