A energia é uma das principais preocupações dos donos de padarias

Por 30 de março de 2017Quem já usa

A escolha correta do tipo de equipamento e seu fornecimento de energia, além da realização da sua manutenção periódica e preventiva, é muito importante para que a panificadora seja um negócio rentável. Uma empresa de panificação atua nas áreas de produção e de venda direta de produtos e, desta forma, nela tem instalado e em operação diferentes sistemas consumidores de energia, tais como aquecimento, iluminação, refrigeração e produção.

Para evitar transtornos que podem causar grandes prejuízos, o ideal é que o estabelecimento seja dotado de grupo gerador de energia, garantindo o pronto restabelecimento das instalações e assegurando a qualidade dos produtos, em caso de falha no fornecimento por parte da concessionária de energia.

Atentos a satisfação de seus clientes, a panificadora Panini, instalada em Ribeirão Preto/SP desde 2009, investiu em um grupo gerador STEMAC para a geração própria de energia. A panificadora oferece um agradável espaço para apreciar os mais diversos sabores da região e recebe diariamente das 06:30 até as 20:00 com café, almoço, e lanches saborosos.

Deixe seu comentário