Atuando no segmento de confeitaria há 21 anos, a Ita Bolos destaca-se como uma das líderes nesse segmento no estado de Sergipe. Comprometida em entregar aos seus clientes produtos de alta qualidade, toda a produção segue processos rígidos de higiene, segurança e controle da matéria prima, não utilizando conservantes, ingredientes artificiais ou gorduras trans.

A empresa é especialista em um dos principais produtos do mundo da confeitaria, os bolos decorados. Eles são a estrela principal de aniversários, casamentos, noivados, chás de bebê e revelação, entre tantas outras ocasiões. Com toda essa diversidade de eventos, eles abrem um mundo de possibilidade de criação, seguindo temas, tendências, métodos e técnicas, tudo para atender ao gosto do cliente.

A STEMAC, com soluções em energia em todo o território nacional, projetou grupo gerador a gás natural para atender as demandas de energia da Unidade Matriz da Ita Bolos. A instalação assegura a autonomia da produção mesmo em caso de falhas por parte da concessionária local. Afinal, a Ita Bolos tem como missão a “responsabilidade e compromisso com o cliente e suas respectivas encomendas”.

Deixe seu comentário