DUOGEN, garantindo autonomia e segurança

Por 17 de abril de 2018Quem já usa

Localizado na cidade São Paulo/SP, o condomínio comercial José Bonifácio de Andrada e Silva é composto por uma torre única, onde estão estabelecidas sedes de empresas dos mais variados seguimentos, como saúde e diversas prestadoras de serviços. O edifício possui um total de 19 andares com lajes a partir de 860 m² e conta com 4 elevadores sociais, além de estacionamento com 152 vagas.

Um condomínio, seja residencial ou comercial, possui áreas e serviços essenciais que não podem sofrer com quedas de energia, como os sistemas elétricos e de segurança. Investir em um sistema de energia segura, que proporcione conforto e tranquilidade, garante a disponibilidade e operação eficiente de equipamentos como: portões automáticos, elevadores, CFTV, alarmes, interfones, iluminação em áreas comuns, bombas d’água e outros equipamentos que precisam estar disponíveis 24 horas por dia.
Para assegurar sua autonomia energética e o funcionamento contínuo de sua estrutura, o edifício José Bonifácio conta com a solução da linha Duogen, composta por dois grupos geradores STEMAC de 700kVA de potência cada, que atendem toda sua demanda de energia em caso de quedas ou falta de fornecimento por parte da concessionária. Este investimento contribuiu para a valorização do patrimônio e garante o bem-estar dos seus condôminos.

Clique aqui e saiba mais sobre esta solução em energia.

Deixe seu comentário