Conforto e modernidade com STEMAC e GNC Cinemas

Por 25 de junho de 2019Quem já usa

A empresa, que foi a primeira no Estado a inaugurar salas de exibição dentro de um shopping center, em 1991 , dedica-se a levar tecnologias, serviços diferenciados e experiências para seus clientes e frequentadores.

Comandada por três famílias que têm no seu DNA o entretenimento, a rede gaúcha GNC Cinemas,  aposta em salas amplas, requintadas e acolhedoras. Além disso, oferecem facilidades como a  compra dos ingressos no autoatendimento, bem como a possibilidade de aquisição pela internet com escolha prévia dos lugares.

Para atender a um consumidor cada vez mais exigente e em busca de conforto, a GNC  em parceria com a STEMAC Grupos Geradores, desenvolveu projeto para atender as demandas de energia das salas localizadas no Shopping Iguatemi Porto Alegre. Neste espaço são seis salas  com padrão mundial de projeção, DCP (Digital Cinema Package), totalizando 1 417 lugares.

 

Falar de GNC é contar a história de uma empresa que ficou conhecida pelo seu espírito inovador, estando hoje em 14º no país dentre as melhores salas de cinema e líder na região sul.

Deixe seu comentário