Cana Brava Resort, um destino completo

Por 21 de janeiro de 2020Quem já usa

O Cana Brava Resort é um destino completo de férias, na mais bela praia de Ilhéus, sul da Bahia. Com 70.000 m² de frente para o mar e com muita área verde, a diversão não tem hora para acabar, com atividades diárias para adultos e crianças.

São oferecidas 312 acomodações, 2 piscinas, 3 restaurantes, 6 bares, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, 1 centro de convenções, 2 salas para convenções, cinema, 2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de vôlei de praia, sauna, salão de Jogos, parque Infantil, Clubinho do sol, Baby Copa, Spa Kids, Circuito de Aventura com arvorismo, tirolesa, parede de escalada e brinquedão aquático. Além disso, os hóspedes aproveitam de deliciosas opções do serviço all inclusive, e experimentam uma verdadeira viagem gastronômica por diferentes culinárias. Tudo isso em meio a paisagens encantadoras.

O Cana Brava Resort conta com diferentes categorias de acomodações, cada uma oferecendo um diferencial e localizada em uma área do seu interesse. Conforto e comodidade são referências dos apartamentos e chalés.

Quando pensamos em conforto, lazer e segurança, dedicamos muito tempo em busca de um espaço que nos ofereça as melhores opções e toda infraestrutura adequada. Para assegurar o bem-estar e a segurança do empreendimento, o Cana Brava Resort conta com Grupo Gerador STEMAC de 305kVA, garantindo sua autonomia em energia.

Deixe seu comentário