Boulevard Laçador, espaço de lazer e história

Por 15 de maio de 2018Quem já usa

O Boulevard Laçador é um shopping lifestyle de fácil acesso e amplo espaço para amigos e familiares se encontrarem a qualquer hora do dia. Localizado ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre/RS, oferece uma vista privilegiada da pista de pouso e decolagem. Com 489 vagas de estacionamento, o empreendimento tem foco na gastronomia e conta com a presença de oito opções de restaurantes, em uma área construída de 3.830 m².

O Boulevard apresenta também o projeto Varig Experience, que através de visitação externa diária e visitas internas guiadas, explora a histórica aeronave da Varig, Douglas DC-3. Neste espaço também são resgatadas memórias através de fotos, depoimentos e vídeos, proporcionando uma experiência única para os apaixonados por aviação. Além disso, o espaço também oferece um playground para entretenimento infantil.

O empreendimento conta com grupo gerador STEMAC de 460kVA de potência, assegurando a sua autonomia na geração de energia, para garantir o conforto e o lazer oferecido pelo espaço.

Projetos como este demandam profissionais especializados e a equipe STEMAC está pronta para lhe atender. Consulte-nos e faça o levantamento de cargas com nossa equipe de engenheiros. Estamos à disposição através do 0800 723 3800.

Saiba mais sobre o Boulevard Laçador em: http://boulevardsc.com.br/lacador

Deixe seu comentário