Beto Carrero, um mundo encantado

Por 9 de outubro de 2018Quem já usa

Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu transformar o sonho em realidade e construir o maior e mais incrível parque multitemático da América Latina. Assim começa a história de João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero, menino que sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões.

Para conferir de perto toda essa história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio no mundo de Beto Carrero. Situado no município de Penha, num belo trecho do litoral catarinense, a apenas 8 km do aeroporto de Navegantes, o parque reúne mais de cem atrações para todas as idades e preferências.

A grande sensação,entre os corajosos, é a montanha-russa FireWhip e a Big Tower, uma das maiores torres de queda do mundo. Para as crianças, atrações como voar a bordo de elefantinhos, girar nos carrosséis e tirar fotos com os personagens de animações famosas como Shrek, Megamente e Madagascar. O Zoo, lar de 700 animais, é uma área muito visitada. Por lá, girafas, camelos, leões e aves de várias espécies raras são observados de perto.

Para assegurar energia a este mundo encantado, a STEMAC desenvolveu e projetou soluções customizadas, garantindo autonomia e segurança em caso de falhas de fornecimento por parte da concessionária. A responsabilidade e o conforto dos visitantes é compromisso levado a sério pela administração. Reconhecido como um dos melhores parques temáticos da América do Sul, o Beto Carrero World recebeu o título este ano por um site especializado em avaliação de hotéis e pontos turísticos. O mérito chega com a nova área Hot Wheels, dedicada aos famosos carrinhos em miniatura que as crianças adoram.

Deixe seu comentário