Barollo Vinhos e Bar Gourmet, tem gerador STEMAC

Por 16 de maio de 2019Quem já usa

Um lugar incrível para qualquer momento, assim define-se o Barollo. O ar elegante do salão, com revestimento de madeira, lustres de cristal e bonito jardim vertical, ressaltam o ambiente sofisticado, agradável e charmoso. O espaço é excelente para um jantar romântico, confraternizações ou realizar eventos.

Preocupados em encantar seus clientes, a direção está sempre inovando e preparando novas experiências para os frequentadores. O Chef apresenta um cardápio rico e entrega pratos bem elaborados, o sommelier dedica-se a caprichada seleção de bebidas, abastecida por dois bares e adega para 2 000 garrafas enquanto o bartender prepara coquetéis e drinks especiais, como o “barollo”, de rum, licor de cupuaçu, limão-siciliano, xarope de cumaru e clara em neve.

Atentos a satisfação de seus clientes, o Barollo firmou parceria com a STEMAC que desenvolveu um projeto especifico, para atender as necessidades de energia das instalações. A estrutura conta com grupo gerador diesel, que garante a sua autonomia e assume a geração de energia em caso de emergência.

Deixe seu comentário