Atel Telecom conta com energia STEMAC

Por 28 de abril de 2022Quem já usa

A Atel Telecom, maior rede de fibra óptica do Norte e Nordeste, fundada em 2005, na cidade de Belém de São Francisco-PE, é comprometida em fornecer aos seus clientes, conectividade ao mundo através da internet, assim tornou-se o provedor pioneiro na região do Vale do São Francisco.

Iniciou suas atividades usando rádios, evoluindo para rede UTP (cabeada), onde atualmente fornece internet 100% Fibra Ótica aos clientes finais e empresas. Expandindo-se para outras regiões como: Araripe, Sertão Central e Vale do Pajeú; presente nos estados de Pernambuco e Bahia.

Oferece estrutura robusta e de qualidade para todos seus clientes, comprovando seu compromisso quando foi registrado um apagão de mais de 12 horas, a empresa permaneceu ativa e em pleno funcionamento, entregando seus serviços com qualidade e alta tecnologia.

Essa segurança é um diferencial da empresa e reflexo do grande investimento em tecnologia, estrutura com geradores, banco de baterias, Links redundantes, equipamentos de Backup, monitoramento 24×7, entre outros investimentos.

Nos sentimos honrados desta parceria e desejamos vida longa com grandes realizações a Atel Telecom.

Conte sempre com a nossa ENERGIA!

Deixe seu comentário