STEMAC presente no Aeroporto de Guarulhos

Por 29 de julho de 2014Quem já usa

STEMAC-Aeroporto

Pelo Aeroporto de Guarulhos/SP, circularam no ano anterior cerca de 12 milhões de passageiros. Com esse volume de pessoas, as operações não podem parar. Para atender ao maior aeroporto da América Latina, a STEMAC forneceu 10 grupos geradores, totalizando 11.345kVA, dedicados às cargas críticas em caso de falta de energia da concessionária.

O aeroporto recebeu um novo terminal de passageiros com capacidade para receber 12 milhões de pessoas por ano, dobrando sua capacidade, que poderá chegar a 25 milhões de passageiros por ano. O número de vagas de estacionamento passou de 3,9 mil do período pré-concessão para 8 mil atuais; os pátios, que antes tinham capacidade para 61 aeronaves, agora contam com 108 posições; e, com a abertura do novo terminal e as obras de expansão no terminal dois, a área de terminais mais que dobrou desde o início da concessão, de 191 mil metros quadrados para 387 mil metros quadrados.

Em projetos deste porte, várias equipes são envolvidas nas diferentes etapas. Cerca de 100 colaboradores da STEMAC, entre engenheiros, comercial e equipe técnica, participaram do dimensionamento, a instalação e entrega técnica dos grupos geradores.

Deixe seu comentário