STEMAC presente no 7º encontro de fornecedores Unimed/RS

Por 20 de abril de 2017Notícias

Aconteceu hoje, na sede administrativa da UNIMED/RS, o 7º Encontro de Fornecedores. O evento é uma iniciativa do Núcleo de Relacionamento com Fornecedores que reforça os valores e princípios da cooperativa e tem como propósito a aproximação e maior interação com os fornecedores de diferentes ramos de atuação. Anualmente o desempenho dos parceiros é avaliado pela instituição, com o objetivo de aperfeiçoar o processo de prestação de serviços e aquisições.

Todos os fornecedores da Federação são avaliados de acordo com critérios específicos, são eles: qualidade; agilidade, flexibilidade e atendimento; cumprimento de prazos; preço; estabilidade financeira e documental; especificações técnicas e normas administrativas; e sustentabilidade. Cada critério tem um peso diferente, sendo a qualidade o de maior relevância.

A STEMAC tem o prazer de ser um fornecedor parceiro da UNIMED/RS e com alegria comemora o seu desempenho, classificado como excelente, superando 100% de aproveitamento na avaliação referente ao ano de 2016.

Deixe seu comentário