STEMAC no Tannenbaumfest 2017

Por 21 de novembro de 2017Notícias

A avenida Borges de Medeiros em  Gramado – RS, já é tradicionalmente um cartão postal da cidade, e no período do Natal Luz fica ainda mais bonita, quando se torna palco da tradicional festa dos pinheiros, o Tannenbaumfest.

Este é um evento que integra a comunidade gramadense e visitantes para colorirem ainda mais a cidade. Empresas, hotéis e restaurantes são responsáveis por enfeitar árvores de Natal expostas ao longo da avenida.

No dia 18, último sábado, muitas luzes, enfeites, energia positiva e confraternização tomaram conta do local para a montagem das árvores desta edição. A Casa do Colono e os fornos abrilhantaram a festa oferecendo biscoitos para o público durante a montagem das árvores e houve também participação de corais de Gramado.

A STEMAC, patrocinadora oficial do evento, participa desta ação de decoração do Natal Luz, ideia que nasceu há mais de 20 anos, quando um grupo de amigos resolveu levar árvores enfeitadas para as ruas da Cidade.

A decoração do Tannenbaumfest permanece na Avenida Borges de Medeiros até o dia 14 de janeiro de 2018, quando encerra o Natal Luz de Gramado. Acompanhe no vídeo o resultado da árvore de Natal STEMAC.

STEMAC no Tannenbaumfest 2017

STEMAC no Tannenbaumfest 2017: A STEMAC, patrocinadora oficial do evento, participa desta ação de decoração do Natal Luz, ideia que nasceu há mais de 20 anos, quando um grupo de amigos resolveu levar árvores enfeitadas para as ruas da Cidade. Acompanhe no vídeo o resultado da árvore de Natal STEMAC. Saiba mais: https://goo.gl/Y4xov3

Publicado por STEMAC Grupos Geradores em Terça-feira, 21 de novembro de 2017

 

 

Deixe seu comentário