STEMAC na premiação das 500 Maiores do Sul 2014

Por 21 de outubro de 2014Eventos, Notícias
STEMAC-500-Maiores-do-Sul-2014

A cerimônia de premiação das maiores empresas do Rio Grande do Sul ocorreu no dia 30 de setembro em Porto Alegre. O evento integra o projeto 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes, realizado há 24 anos pelo grupo AMANHÃ, que aponta as 500 maiores e as 500 emergentes dos três Estados do Sul.

Após coquetel de abertura, o presidente do Grupo AMANHÃ, Jorge Polydoro, subiu ao palco para saudar os convidados e dar início à cerimônia. Polydoro lembrou a história do ranking, que é realizado desde 1991. “Nesses anos todos, através da nossa comunicação, por todos os canais, seja pela Revista AMANHÃ, internet e aplicativos, nós ajudamos a construir uma base sólida de informações importantes para a comunidade empresarial brasileira. São poucos eventos que reúnem essas grandes companhias de vários segmentos com trajetórias importantes em um único encontro para fazer esse reconhecimento.”

A STEMAC, representada pelo Diretor André Buneder, agraciada na cerimônia, figura em 39º lugar no ranking do Rio Grande do Sul e, ainda, em 110º lugar entre as 500 Maiores do Sul. O índice é construído mediante critérios técnicos de análise de balanço, examinando demonstrações contábeis de grupos e de empresas individuais.

STEMAC-500-Maiores-do-Sul-2014

No site www.amanha.com.br você encontra outras informações sobre a edição das 500 Maiores do Sul.

Um comentário

  • Yuiti disse:

    Parabéns, Stemac!
    Desde a década de 80 acompanho o crescimento desta empresa, que passou por uma reviravolta na época do “Apagão” de 2001 e hoje confirma e consolida-se como uma das gigantes no Sul.
    Abraços a toda Equipe.

Deixe seu comentário