STEMAC marca presença na Avisulat 2014

Por 14 de novembro de 2014Eventos, Notícias
STEMAC-Avisulat-2014-01

Entre os dias 4 a 6 de novembro, em Porto Alegre/RS, aconteceu o AVISULAT 2014 – IV Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, Feira de Equipamentos, Serviços e Inovação.

Além da programação que envolveu assuntos técnicos, científicos, produção e mercado o evento contou paralelamente com uma Feira de Equipamentos, Serviços e Inovação com exposição de produtos para os setores envolvidos.

A STEMAC esteve presente, apresentando sua completa linha de produtos dedicada ao setor. Os visitantes puderam ver de perto um grupo gerador diesel de 55kVA automático, esclareceram dúvidas sobre seu funcionamento e receberam orientações de como adquirir um produto que atenda a cada demanda.

Um comentário

  • Yuri Alexander Garcia de Matos disse:

    Sou colaborador e Técnico de campo na DSP-FRJ e fico muito entusiasmado ao saber que a Empresa está cada vez mais presente no Mercado Internacional, participo do setor de Entrega Técnica e vejo nos novos Clientes a certeza de que fizeram um ótimo investimento decorrente da qualidade do produto e dos serviços prestados fruto do trabalho de todos os colaboradores desde a venda, fabricação e entrega.
    Agora poderemos mostra ao Mundo todo este excelente trabalho.

Deixe seu comentário