STEMAC entre as 500 Maiores do Sul 2014

Por 11 de setembro de 2014Notícias

500-Maiores-do-Sul-grandes-e-lideres

A Revista AMANHÃ e PwC revelaram no dia 28 de agosto, em evento exclusivo para profissionais da imprensa, quem faz parte da elite empresarial do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na ocasião, o diretor de Redação da Revista AMANHÃ, Eugênio Esber, e o diretor da PwC Carlos Biedermann detalharam como é feita a pesquisa.

Maior e mais completo ranking empresarial da Região Sul, 500 Maiores do Sul – Grandes&Líderes é realizado há 24 anos e revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes dos três estados, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias. O posicionamento das empresas é aferido através do Valor Ponderado de Grandeza (VPG), indicador criado para definir quem é quem no ranking. O VPG é resultado da soma de 50% do patrimônio líquido, 40% da receita bruta e 10% do lucro (prejuízo) líquido do exercício.

A STEMAC, figura na 110º posição entre as 500 Maiores do Sul e, ainda, na 39º posição entre as 100 Maiores do Rio Grande do Sul.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 de setembro, onde serão homenageadas as cem maiores companhia e as empresas líderes em mais de 30 setores econômicos.

Os resultados do ranking podem ser conferidos na edição de agosto/setembro da Revista AMANHÃ, que tem circulação nacional.

Deixe seu comentário