STEMAC entre as 100 marcas gaúchas que fazem história

Por 16 de maio de 2014Notícias

100 Marcas do Rio Grande O Instituto Amanhã, braço de educação executiva do Grupo Amanhã, com atuação nacional, lançou nesta quarta-feira, 14/5, seu mais recente livro: “100 Marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha”. O evento de lançamento aconteceu na ESPM-Sul, em Porto Alegre.

O livro apresenta as 100 marcas que se mantém no coração dos gaúchos ao longo dos anos, colocando lado a lado as empresas que construíram um relacionamento duradouro com o consumidor. Ao longo das mais de 400 páginas, são apresentadas a trajetória e o valor das marcas gaúchas, identificando o perfil da empresa, seu histórico, o lugar que ocupa como referência em sua região de origem, e a evolução da sua identidade visual.

A STEMAC, está presente nesta importante publicação, como marca reconhecida e lembrada pelos gaúchos, através de sua trajetória ao longo de mais de 60 anos.
100 Marcas do Rio Grande será distribuído para os setores público e privado, principais lideranças empresariais da Região Sul, além de formadores de opinião e bibliotecas das principais escolas de negócios, administração e marketing do Brasil.

Deixe seu comentário