STEMAC a energia do Planeta Atlântida

Por 3 de fevereiro de 2017Eventos, Quem já usa

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e acontece desde 1996 na praia de Atlântida/RS. O evento apresenta grandes estrelas do pop brasileiro e internacional, além de revelações das paradas de sucesso. O espaço oferece entre as atrações ambientes temáticos, brincadeiras, celebridades nos camarotes e muita festa!

O festival já protagonizou momentos históricos como os últimos shows dos saudosos Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul, após o acidente de Herbert Vianna.

Os grupos geradores STEMAC estarão operando neste importante festival, assegurando através de uma estrutura de geração própria de energia a autonomia necessária para atender as demandas dos palcos, equipamentos, iluminação e estruturas temporárias.

Planeta Atlântida, na sua 22ª edição, começa nesta sexta-feira, dia 3, e segue no sábado, dia 4, com muita música e atrações de todos os estilos. Anitta, Wesley Safadão, Jason Mraz, O Rappa, Capital Inicial e Sorriso Maroto são alguns dos artistas confirmados. Ao todo, são mais de 40 atrações divididas em três palcos.

Deixe seu comentário