STEMAC, a energia do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

Por 10 de outubro de 2017Institucional, Notícias

A 9º edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado inova e apresenta, em 2017, parceria com a Rota Cervejeira da Serra Gaúchaque tem como intenção o desenvolvimento de um roteiro de cervejarias e fazer da região uma referência em cerveja artesanal. Além disso, o circuito gastronômico de rua é composto por 18 restaurantes, com pratos salgados e doces.

São mais de 15 pontos de venda de bebidas, que vão das cervejas artesanais da região das Hortênsias até as mais tradicionais vinícolas brasileiras e argentinas. No festival estão presentes as marcas Ambarina Bier & Beer, Edelbrau, Farol, Gram Bier, Rasen Bier e Traum Bier.

O Festival de Gastronomia de Gramado 2017 traz ainda os melhores músicos de rua para animar os visitantes. São 50 apresentações especiais e gratuitas evidenciando os diferentes estilos como MPB, jazz, blues, música nativa, milongas, música instrumental e vocal. As apresentações se dividem entre os palcos na Praça Major Nicoletti e Pedro Benetti. A atração que encerra o evento, dia 15 de outubro, é o cantor Ivan Lins, conhecido pelas inúmeras obras de sucesso.

Para garantir todas estas atrações, a STEMAC é parceira deste evento gerando a energia necessária para atender as demandas. São dois grupos geradores de 250kVA cada um, dedicados as estruturas temporárias.

O Circuito Gastronômico acontece de 05 a 15 de outubro, em três pontos de Gramado: na Rua Coberta, Praça Major Nicoletti e Rua Pedro Benetti, das 11h30 às 22 horas.

Deixe seu comentário