O Estádio Beira-Rio conta com energia STEMAC

Por 10 de abril de 2014Quem já usa

STEMAC - Festa Gigante - Foto: Alexandre Lops/Divulgação

O projeto Gigante para Sempre, entregou aos brasileiros um complexo esportivo sustentável e com investimentos diferenciados em tecnologia e segurança plena.

Palco da Copa do Mundo em Porto Alegre, o Estádio recebeu cerca de 50 mil pessoas em cada evento de reinauguração realizado no último final de semana. No sábado, o espetáculo “Os Protagonistas” narrou momentos marcantes da história colorada e do próprio Beira-Rio. No domingo, aconteceu o jogo inaugural contra o Peñarol, do Uruguai. A STEMAC forneceu a energia para os serviços de som e vídeo de toda programação do final de semana.

STEMAC - Festa Gigante - Foto: FOTO: Emmanuel Denaui/ Agência Preview

STEMAC - Festa Gigante - Foto: FOTO: Sport Clube Internacional

Jogos da Copa 2014

Para garantir energia ininterrupta durante os jogos da Copa, o clube desenvolveu projeto junto com a STEMAC, que forneceu dois grupos geradores de 700kVA cada e duas unidades UPS Diesel de 625kVA, que operam como no breaks dinâmicos. Com isso o estádio contará com um sistema ininterrupto de energia, afastando o incomodo do apagar das luzes até que a energia se reestabeleça.

O Estádio sediará cinco jogos da Copa do Mundo 2014 e com este investimento, passará a contar com um dos mais modernos complexos esportivos do mundo.

STEMAC - Festa Gigante

Um comentário

Deixe seu comentário