Nossa Energia na Saúde

Por 5 de junho de 2020Notícias, Quem já usa

As nossas soluções em energia estão presentes na Unimed São José do Rio Preto.

A STEMAC, eleita pelo segmento hospitalar em diversas ocasiões como a marca preferida, realizou projeto específico para atender a planta. Os grupos geradores desenvolvidos para a Unimed São José do Rio Preto serão a fonte de geração de energia própria confiável e segura, que oferecerá alta disponibilidade operacional e que estarão preparados para operar em situações emergenciais, sem comprometer a continuidade das operações na unidade.

A Unimed São José do Rio Preto foi classificada como o melhor “Serviço de Atendimento ao Cliente” do Brasil entre as operadoras de grande porte (mais de 100 mil beneficiários) no “Prêmio Nacional Unimed de Atendimento 2019”. Este é um importante reconhecimento, uma vez que todo o processo de avaliação é conduzido pela empresa Enquet, especializada em pesquisa e gestão de informações, que avalia critérios como eficácia, cordialidade e satisfação do beneficiário.

Conheça a linha de grupos geradores STEMAC dedicada ao segmento hospitalar e solicite gratuitamente o seu estudo de viabilidade.

Amplie a segurança e autonomia de suas operações com as soluções e a qualidade que só a STEMAC pode oferecer.

Deixe seu comentário