Mau tempo e interrupção de energia aumentam a procura por grupos geradores

Por 15 de agosto de 2016Notícias

Neste período do ano, as diversas regiões do país são castigadas com tempestades, chuvas torrenciais, ventos e consequentes acidentes com quedas de postes, galhos de árvores nas redes elétricas e sobrecargas, que provocam interrupção ou desligamento de energia elétrica para manutenção da rede.
Se nas residências o problema causa desconforto e prejuízos, imagine nas empresas que sofrem, por exemplo, com a paralisação de máquinas e correm o risco de perder produtos estocados, como mercados e padarias. Além das más condições climáticas, a crise no setor elétrico e apagões também ameaçam as operações e, por isso, cada vez mais, as pessoas buscam grupos geradores para garantir a autonomia e assegurar a disponibilidade dos sistemas de geração de energia.
Prevemos que para o segundo semestre deste ano, o volume de vendas vá aumentar apenas para atender demandas decorrentes de danos gerados pelo mau tempo. E nós da STEMAC estamos preparados para atender as solicitações. Temos atendido as expectativas do mercado ocasionadas tanto por mau tempo como por demandas de outra natureza, como investimentos em infraestrutura, por exemplo. Isto nos deixa completamente capacitados para atender a todos os estados brasileiros e até de outros países que enfrentam constantes falhas na transmissão de energia elétrica.

Deixe seu comentário