Hotéis e resorts precisam estar preparados para alto consumo de energia no período de férias. Previna-se!

Por 15 de junho de 2016Notícias
Hotéis e Resorts precisam estar preparados

É quase impossível imaginar um hotel sem energia em qualquer época, mas em junho e julho, o movimento nos estabelecimentos aumenta por conta das férias de meio de ano, que muita gente usa para dar uma pausa no trabalho. Seja em um estado quente ou frio nesta época, o consumo de energia nas instalações aumenta significativamente e os prédios precisam estar preparados para suportar a demanda.

Para atender o alto consumo do período, muitos hotéis e resorts já prepararam suas estruturas para cobrir as áreas sensíveis como a manutenção dos equipamentos, elevadores, acionamentos de motores de piscinas, entre outros. Os hotéis e resorts estão entre os que mais têm investido em grupos geradores para garantir o conforto e segurança dos hóspedes. Entre os modelos mais indicados utilizados para esta função estão os grupos geradores a diesel, com capacidades que variam de 25 a 3.438 kVA. Mas tudo depende da estrutura que é oferecida, portanto, consulte sempre seu fornecedor.

Entre outros cuidados na hora de investir em geradores, é indispensável a análise de equipe técnica especializada para avaliação das necessidades do prédio, bem como, o melhor local para a instalação do grupo gerador. Em alguns casos, o empreendimento não possui na área interna do prédio um local apropriado à instalação do gerador. Nesse caso, você pode optar por geradores em contêiner silenciados para ser instalado na área externa. A STEMAC oferece modelos especialmente projetados para as mais rigorosas aplicações, atendendo aos limites acústicos exigidos em áreas críticas.

Independentemente do tamanho do seu negócio, entre em contato conosco para fazer uma avaliação e descobrir a solução mais indicada e econômica para sua necessidade.

Deixe seu comentário