Hospital de Clínicas e STEMAC, parceria que assegura vidas

Por 9 de julho de 2019Notícias, Quem já usa

A obra de ampliação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre entra em uma nova fase. Com o término das obras em junho, os dois novos prédios começam a ser vistoriados. Neste período, será conferida a adequação das instalações, sistemas elétrico e de climatização, elevadores, além de outros detalhes e das condições de segurança para pacientes e profissionais.

A direção do hospital também está realizando as obras para a ligação dos dois edifícios novos com o antigo.  A nova emergência está sendo aumentada consideravelmente, já a nova recepção do ambulatório vai trazer mais conforto e estrutura aos pacientes e seus acompanhantes. O local realiza cerca de 1,5 mil consultas por dia, metade delas para pacientes do interior gaúcho ou de outros  estados. O Centro de Tratamento Intensivo passará de 54 para 105 leitos. O bloco cirúrgico terá 41 salas – hoje são 28. E as salas de recuperação, que hoje recebem 22 leitos, passarão a ter 90, além de 60 poltronas de recuperação.

O sistema de energia é uma das principais instalações em um Hospital, sendo responsável por manter em pleno funcionamento todos os equipamentos que suportam os processos, procedimentos clínicos e assistenciais da instituição. As demandas de energia de um Hospital são as mais complexas de se projetar, comparadas a qualquer outro tipo de empreendimento, pois tudo que se pensa em infraestrutura e tecnologia é aplicável e utilizado nas organizações hospitalares.

A STEMAC, eleita pelo segmento hospitalar em diversas ocasiões como a marca preferida, realizou projeto específico para atender a planta. Os grupos geradores desenvolvidos para o Hospital de Clínicas serão a fonte de geração de energia própria confiável e segura, que oferecerá alta disponibilidade operacional e que estarão preparados para operar em situações emergenciais, sem comprometer a continuidade das operações do hospital.

Conheça a linha de grupos geradores STEMAC dedicada ao segmento hospitalar e solicite gratuitamente o seu estudo de viabilidade.

Amplie a segurança e autonomia de suas operações com as soluções e a qualidade que só a STEMAC pode oferecer.

Deixe seu comentário