Grupos Geradores para Supermercados

Por 10 de fevereiro de 2014Notícias

Imagine um supermercado sem energia? As câmaras de refrigeração e as torres de resfriamento realizando o degelo dos evaporadores, check out inoperantes, os sistemas de segurança e monitoramento desativados. O resultado é perda de qualidade dos serviços, dos produtos e dos clientes.

Para evitar estes e outros transtornos que podem causar grandes prejuízos, o ideal é que o estabelecimento, do minimercado ao hipermercado, seja dotado de grupo gerador de energia STEMAC, que garantirá o pronto restabelecimento das instalações, assegurando a qualidade dos produtos e consequente satisfação dos clientes. Além de o estabelecimento dispor de fonte de energia própria, para situações de emergência, também poderá operar em horário de ponta e obter uma economia de até 35% na conta mensal de energia.

Em dados divulgados pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, a energia elétrica é considerada o segundo principal custo operacional em um supermercado. Portanto, considerando-se que o lucro do segmento, depois de deduzidos todos os gastos, chega a 3% no caso de uma operação muito eficiente, é necessário tomar medidas que visam economizar na conta de energia elétrica.

Avalie suas demandas e solicite gratuitamente um estudo de viabilidade, a STEMAC está sempre pronta para atender as suas necessidades.

STEMAC soluções para Supermercados

2 Comentários

Deixe seu comentário