Fique atento na hora de comprar um gerador de energia

Por 18 de janeiro de 2017Artigos Técnicos, Notícias

Imagine conviver por décadas com um sapato de número menor que o seu pé ou um carro que consome mais combustível do que você imaginava. Difícil, né? São cenários hipotéticos, mas que podem se tornar realidade ao adquirir um gerador de energia sem conhecimento prévio, afinal, um grupo de gerador de qualidade pode durar mais de 30 anos com manutenção preventiva adequada, sem contar no investimento considerável.

Portanto, você não pode correr nenhum risco na hora da compra. Mas não basta pesquisar apenas por preços, prazos e marcas. Existem muitos detalhes no caminho, como o contrato, o frete, a instalação, as taxas extras…é tanta coisa que até o mais experiente time de vendas pode deixar passar detalhes relevantes. E se for o seu primeiro investimento em um gerador, é preciso ainda ter bem definida a aplicação e a sua necessidade. Como saber o que lhe atende? Seria um gerador de energia à diesel, à gasolina, grande ou pequeno e, principalmente, se ele é realmente o mais indicado para o que você precisa?

Para ajudar, criamos este Guia Prático de Compras STEMAC com os principais detalhes que você precisa estar atento. E mais, no final do post, você pode baixar a versão completa em formato de checklist para não deixar passar nada. Desde a escolha do fornecedor até o pós-venda, confira tudo que é necessário para não se arrepender no futuro.

Guia Prático de compras para grupo de geradorBaixe nosso material exclusivo para ajudar na compra de um gerador de energia

Deixe seu comentário