Energia para os momentos mais críticos

Por 21 de novembro de 2013Notícias

STEMAC-energia-momentos-criticos

O sistema de energia é uma das principais instalações em um Hospital, sendo responsáveis em manter em pleno funcionamento todos os equipamentos que suportam os processos de negócios, procedimentos clínicos e assistenciais da instituição. As demandas de energia de um Hospital são as mais complexas de se projetar, comparadas a qualquer outro tipo de empreendimento, pois tudo que se pensa em infraestrutura e tecnologia é aplicável e utilizado nas organizações hospitalares.

Para isto, o empreendimento deve estar dotado de um sistema que atenda as demandas, sem comprometer a continuidade das operações do hospital, necessitando de fontes de geração de energia confiáveis e seguras, que possuam alta disponibilidade operacional e que estejam preparados para operar em situações emergenciais.

Em atendimentos especiais tais como pronto socorro, centro de diagnóstico, hemodiálise, procedimentos invasivos ou setores que possuam equipamentos de apoio a vida, a segurança, confiabilidade e disponibilidade, são pilares imprescindíveis para o sucesso dos empreendimentos hospitalares.

Deixe seu comentário