Energia para a Indústria não parar

Por 22 de abril de 2020Notícias

A indústria é um dos setores com imenso compromisso de apoiar e abastecer o País como fornecedores dos insumos básicos indispensáveis e fundamentais para o enfrentamento da crise. Com o foco na preservação do bem-estar da população e a fabricação de insumos essenciais à saúde para evitar o desabastecimento do mercado, muitos parques produtivos estão se transformando para poder atender as demandas.

Com o propósito de contribuir para minimizar os impactos da pandemia no país, engenheiros estão sendo acionados para pensar em soluções, técnicos estão sendo treinados para fazer testes e, assim, foi criada uma grande corrente para evitar que o Brasil fique os produtos essenciais ao combate da pandemia e alimentos.

Algumas indústrias realizaram readequação e se mobilizaram para produzirem uniformes, máscaras, álcool gel, luvas entre outros itens que salvarão a vida de milhares de brasileiros.

A STEMAC, especialista no segmento de grupos geradores, é parceira e fornecedora deste importante segmento e como indústria essencial, mantém suas atividades tomando todas as medidas orientadas pela OMS. Estamos juntos lutando contra o COVID-19 e levando energia a todos que necessitam de nossas soluções para garantir suas operações.

Deixe seu comentário