Energia para estruturas temporárias

Por 14 de abril de 2020Notícias

As estruturas temporárias são aquelas projetadas e construídas para atender demandas pontuais. Para melhor compreensão, uma estrutura temporária tem a responsabilidade de garantir questões relacionadas à segurança, conforto, acessibilidade, áreas de imprensa, tecnologia da informação, entre outras. Estas demandas ocorrem na organização de eventos, feiras comerciais, acampamentos, alojamentos temporários para trabalhadores e situações emergenciais de saúde, como estamos enfrentando neste momento de pandemia do covid-19.

Para assegurar as demandas de energia nas plantas temporárias ou onde possuem oferta escassa das redes fixas, são aplicados os grupos geradores que garantem a autonomia energética.

A STEMAC está presente em diversos setores da economia, garantindo as demandas de geração de energia. Estas instalações são acompanhadas por uma equipe de profissionais treinados para operações especiais em cargas críticas que treinam os operadores locais.

Pensou em energia para estruturas temporárias, ligue Disque Soluções em Energia – 0800 723 3800. Atendemos a todo o território nacional.

Deixe seu comentário