Abasteça seu negócio com a energia STEMAC

Por 12 de julho de 2016Notícias

Os postos de combustíveis compõem um dos setores que mais tem sofrido prejuízos com as frequentes interrupções de energia. Sem energia, as bombas não funcionam. É fundamental que os postos não operem neste cenário de incerteza. Para isto, o estabelecimento deve estar dotado de um sistema que atenda as demandas, sem comprometer a continuidade das operações e dispondo de fontes de geração de energia confiáveis e seguras, que possuam alta disponibilidade operacional e que estejam preparados para operar em situações emergenciais.

Os grupos geradores de energia garantem o pronto restabelecimento das instalações, assegurando a qualidade dos produtos e serviços. Além de o estabelecimento dispor de fonte de energia própria, para situações de emergência, também poderá operar em horário de ponta e obter uma economia de até 30% na conta mensal de energia.

Consulte a STEMAC e conheça as soluções em grupos geradores, com configurações automáticas e em todas as faixas de potências, para atender as mais diferentes demandas de energia.

Deixe seu comentário