Visita à Fábrica da STEMAC

Por 29 de agosto de 2019Institucional

A STEMAC oportuniza aos colaboradores de outras unidades a visitar e ter contato com os processos da Unidade Fabril que está localizada na cidade de Itumbiara (GO). Em um espaço de 1 milhão de m² e com 62 mil m² de área construída, a unidade produz toda linha de soluções STEMAC. A planta é moderna e foi desenvolvida com o emprego de tecnologia sustentável, com destaque para o uso de iluminação e ventilação natural, conforto térmico e estrutura industrial metálica.

A fábrica está preparada para produzir 1500 grupos geradores por mês e, localizada no centro do país, estando mais próxima geograficamente de fornecedores e polos consumidores, possibilitando a expansão dos negócios.

Reconhecida como uma das 20 maiores fabricantes de grupos geradores do mundo, os processos da empresa de destacam pelo nível de exigência de qualidade do produto e a validação de projetos personalizados especialmente para atender as necessidades dos Clientes.

Na sexta-feira dia 16 de agosto, foi dia da equipe da Filial São Paulo interagir com os colegas da planta. Na oportunidade o grupo conheceu mais da linha de produção, acompanhando desde a estamparia, pintura, montagem dos grupos geradores à realização de testes.

Nosso trabalho é norteado pelo compromisso da melhoria contínua, buscando sempre a excelência e as melhores soluções em energia. Por isso, valorizamos a integração das equipes para a troca de experiências e compreensão das responsabilidades de cada um no atendimento das demandas e entregas ao cliente. A qualidade do trabalho de todos é ampliada diante desta vivência e nossos clientes agradecem.

Deixe seu comentário