A STEMAC atenta às expectativas de seus clientes e mercado, amplia e investe em novas formas de se relacionar e oferecer facilidades através de canais de atendimento, onde diferentes necessidades podem ser atendidas:
- Disque Soluções em Energia – 0800 723 3800, canal dedicado ao atendimento comercial com informações de como adquirir nossos produtos. Através deste canal é possível acompanhar o processo de negociação e comunicar-se com a equipe de cobertura da sua região;
- Canal de Atendimento Técnico – 0300 789 3800, são atendidas demandas 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, para solicitação de atendimento técnico, compra de peças e contratação de serviços;
- Chat STEMAC – canal que viabiliza a solicitação de atendimento comercial e o contato com a equipe de cobertura da sua região, com rapidez e praticidade;
- As operações locais/regionais são atendidas por equipes próprias, distribuídas estrategicamente por todo território nacional oferecendo atendimento Comercial, Técnico e de Serviços e Peças.
Voltada para o futuro, acompanhando as novas tendências e os avanços tecnológicos, a STEMAC marca presença na comunicação digital através de seu site corporativo, um canal amigável e dinâmico que interligado as redes sociais, que oferece conteúdos pensados para gerar a aproximação com cada público, sejam eles clientes, colaboradores, parceiros e consumidores em geral: o objetivo é que todos os interessados no mercado de geração de energia encontrem a informação certa para o seu perfil.
Só quem é líder de mercado pode oferecer uma ampla estrutura de atendimento, aprimorar canais de comunicação e identificar novas maneiras de fornecer um suporte mais ágil e eficiente.
STEMAC, sempre atenta às necessidades de seus clientes.