Proteja-se das interrupções de energia com grupos geradores STEMAC

Por 17 de julho de 2018Institucional

Em diferentes períodos do ano, as diversas regiões do país são castigadas com tempestades, chuvas torrenciais, ventos e consequentes acidentes com quedas de postes, galhos de árvores nas redes elétricas e sobrecargas, que provocam interrupção ou desligamento de energia elétrica para manutenção da rede.
Se nas residências o problema causa desconforto e prejuízos, imagine nas empresas que sofrem, por exemplo, com a paralisação de máquinas e correm o risco de perder produtos estocados, como supermercados e padarias. Além das más condições climáticas, a crise no setor elétrico e apagões também ameaçam as operações e, por isso, cada vez mais, as pessoas buscam grupos geradores para garantir a autonomia e assegurar as suas operações.

Os danos gerados pelo mau tempo e temporais severos impedem atividades simples, como assistir à televisão ou navegar na internet. Mas serviços essenciais, como sistemas de segurança e hospitais que atuam com operações e setores que possuem equipamentos de apoio à vida são fortemente impactados e não podem sofrer com quedas de energia.

A linha de produtos STEMAC atende à todas as necessidades e demandas de energia, projetando e produzindo para os diferentes portes, desde residências, consultórios, centros comerciais, indústrias, hospitais, entre outros. Estamos preparados para atender a sua solicitação. Temos atendido as expectativas do mercado ocasionadas tanto por mau tempo como por demandas de outra natureza, como investimentos em infraestrutura, por exemplo. A nossa estrutura especializada está capacitada para atender a todos os estados brasileiros e até outros países que enfrentam constantes falhas na transmissão de energia elétrica.

Interaja com nosso catálogo digital e confira qual de nossos produtos é o mais adequado a sua necessidade.

Deixe seu comentário