Auditoria de Recertificação NBR ISO 9001:2015

Por 9 de setembro de 2021Institucional

Entre os dias 17/ago e 27/ago, ocorreu a Auditoria de Recertificação NBR ISO 9001:2015. Foram verificados processos na Unidade Fabril em Itumbiara/GO e Administração Central em Porto Alegre.

Desta vez, conforme determinação do órgão certificador, o auditor acompanhou os atendimentos técnicos em nossos clientes. Foram auditados in loco, em conjunto com a equipe de Serviços e Peças, três atendimentos em clientes de Goiânia e de três clientes em Porto Alegre. Também foram verificados os processos de gestão de materiais na Filial São Paulo.

Ao final da auditoria, a STEMAC foi recomendada com a manutenção da certificação. Seguimos demonstrando o compromisso de atuar com foco na qualidade de nossos produtos e serviços, na melhoria contínua de nossos processos e na excelência do atendimento aos nossos clientes.

A empresa celebra com seus colaboradores este importante reconhecimento e agradece o empenho e dedicação de todos os envolvidos na condução de mais esta etapa.

A STEMAC possui a certificação ISO 9001:2015, acreditada por Órgão Certificador reconhecido internacionalmente, atendendo aos mais rigorosos princípios de Gestão da Qualidade.

 

Deixe seu comentário