Auditoria de Manutenção NBR ISO 9001:2015

Por 29 de outubro de 2019Institucional, Notícias

Na última semana tivemos Auditoria de Manutenção da Certificação NBR ISO 9001:2015, com verificação de processos na unidade fabril de Goiás e Administração Central em Porto Alegre. A STEMAC foi recomendada com a manutenção da certificação, o que demonstra nosso compromisso de seguir atuando com foco na qualidade de nossos produtos e serviços, bem como no atendimento de excelência aos nossos clientes.

A empresa celebra com seus colaboradores este importante reconhecimento e agradece o empenho e dedicação de todos os envolvidos na condução de mais esta etapa.

A STEMAC foi a primeira empresa brasileira do setor a obter a certificação ISO 9001, em 23 de outubro de 1998. A certificação da empresa, na nova versão, foi assegurada através de sistemáticas auditorias realizadas pelo principal órgão certificador do Brasil, o Bureau Veritas Certification, acreditado pelo UKAS e CGCRE.

A ISO 9001 é uma norma aceita por 156 países e tem mais de 1 milhão de organizações certificadas ao redor do mundo. Ela é regulamentada pela International Organization for Standardization (ISO), uma organização não-governamental que tem por função promover a normatização de produtos e serviços, sempre com uma abordagem baseada na melhoria contínua.

Deixe seu comentário