STEMAC, a energia da Páscoa em Gramado

Por 27 de março de 2018Eventos

A Páscoa em Gramado, que ocorre de 16 de março a 08 de abril, conta com diversas atrações gratuitas, muito chocolate, cor e alegria. Durante toda a celebração a cidade estará decorada para a Páscoa, envolvida em um clima lúdico e colorido.

Muito mais do que chocolate e fantasia, a Páscoa de Gramado, na serra gaúcha, é uma celebração da fé. A programação apresenta o Gramado Aleluia, com a Procissão de Ramos, onde os presentes percorrem o trajeto que inicia na Praça das Etnias e segue até a Catedral.

Na Rua Coberta apresentações de Corais, Bonecos, Oficinas e peças teatrais acontecem em programação diversificada. O momento mais mágico da data é a Parada de Páscoa onde Coelhos, personagens e muito chocolate encantam o público na Avenida Borges de Medeiros.

As vitrines das lojas também são um show à parte. O comércio preparou decorações de Páscoa onde a fachada da loja mais criativa e original receberá o troféu “Ovo de Cristal”.

A decoração já tomou conta das ruas e o encantamento faz parte da realidade dessa, que é a cidade do coelho da Páscoa.

A STEMAC se orgulha de ser a energia deste evento mágico e convida a todos: venha sentir o doce sabor da Páscoa em Gramado.

Confira a programação em www.pascoaemgramado.net.br.

Deixe seu comentário