Melnick Even Day com energia STEMAC

Por 30 de maio de 2017Eventos

No último sábado, 27 de maio, aconteceu a 6ª edição do Melnick Even Day, realizado na sede da companhia, na rua Carlos Trein Filho, 551. O evento já é considerado uma ação consolidada dentro do mercado imobiliário do Rio Grande do Sul onde são apresentados imóveis prontos para morar, em obras e em fase de lançamento, todos com descontos reais de até 36% em negociações à vista. Foram disponibilizados empreendimentos em 22 bairros de Porto Alegre, Eldorado do Sul, Canoas e Litoral. Nessa edição, a empresa aceitou imóveis como parte do pagamento.

Durante o evento, foi montada uma estrutura de atendimento, segurança e fechamento de negócios nos cinco andares da sede. Os interessados puderam negociar vantagens exclusivas, com a presença da diretoria e uma equipe de corretores das principais imobiliárias parceiras. Com a iniciativa, a empresa fez mais de 400 atendimentos entre 7h da manhã e 22h e movimentou mais de R$ 100 milhões.

A STEMAC, parceira da construtora em seus empreendimentos, fornece grupos geradores de energia, proporcionando conforto e tranquilidade para seus moradores.

Conheça nossas soluções em energia para condomínios e residências.

Deixe seu comentário