A energia da 19ª Chocofest

Por 22 de abril de 2014Eventos

STEMAC na Chocofest 2014

Nesta edição, mais de 350 mil pessoas conferiram as atrações da Chocofest, um dos eventos mais importantes de Gramado/RS, que aconteceu de 3 a 21/abr.
A decoração da cidade esteve repleta de chocolates, ovos de Páscoa, coelhos e uma cenografia desenvolvida por um grupo de artistas plásticos que se inspiraram no tema da Páscoa e em sua simbologia.

Entre as programações que atraíram mais público, destacam-se a Parada do Conde Guloseima, em que um animado flashmob agitou os visitantes e a Procissão dos Passos, encenação que mostra as últimas horas de Jesus Cristo antes da crucificação. O espetáculo teatral O Mundo Encantado da Páscoa e o Desfile de Páscoa com o tema “Um ChocoAmor à Terra”, também agradaram crianças e adultos.

Além destas atrações, o evento ofereceu uma oficina de culinária dentro do Planeta das Guloseimas, onde as crianças degustaram diversos tipos de chocolates, aprenderam a fazer cupcakes e outras guloseimas.

A STEMAC, patrocinadora deste grande evento, forneceu grupos geradores que garantiram energia para as instalações e espetáculos.

Deixe seu comentário