Qualidade de ponta a ponta

Por 19 de junho de 2018Artigos Técnicos

A STEMAC, especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores, oferece ao mercado soluções customizadas para geração de energia. Com mais de 65 anos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, firmou-se como líder em seu segmento no mercado nacional.

A empresa é certificada ISO 9001 e seus processos orientam e controlam esforços para garantir a qualidade do produto e a validação de projetos customizados especialmente para atender as necessidades do cliente. O infográfico acima demonstra, de forma macro, o processo produtivo e funções como comercialização, criação de projeto, programação da produção, atendimento ao cliente e serviços especializados.

O fluxo de informações desde a aprovação do projeto, planejamento da produção até o processo produtivo, estão disponíveis para a gestão da empresa e com essas informações em mãos, é possível acompanhar e ter maior controle sobre os custos operacionais, evitando o desperdício de insumos. A tecnologia agregada a esse conceito possibilita uma produção mais sustentável.

Em um ambiente de competitividade acelerada, a montagem dos equipamentos é um dos principais processos da STEMAC e acompanhar as atividades de forma integrada tem como objetivo maximizar a produtividade e garantir o padrão no produto final.

Interaja com nosso catálogo digital e confira qual de nossos produtos é o mais adequado à sua necessidade, ou se preferir, ligue 0800 723 3800, onde você pode obter informações e comunicar-se com a equipe de cobertura da sua região.

Deixe seu comentário