Qual a potência do Grupo Gerador que você precisa?

Por 11 de janeiro de 2021Artigos Técnicos

A STEMAC disponibiliza de equipe própria de engenharia, treinada e capacitada, para realizar o levantamento de dados e estudos de viabilidade no dimensionamento da solução em energia mais adequada a sua necessidade.

Entre as principais informações e dados para realização do dimensionamento estão a tensão de trabalho, relação de transformadores existentes, relação de cargas a serem atendidas pelo equipamento, medições na entrada/saída de energia e contas de energia da concessionária. Serão observados ainda, itens como a existência de carga súbita ou cargas deformantes. As medições deverão ser realizadas no horário de previsão de funcionamento do grupo gerador, se possível com a carga real em atividade e considerar a intenção de ampliações futuras e possível incremento de demanda.

A STEMAC desenvolve soluções em energia para atender as mais diversas necessidades dos seus clientes, a partir da análise do perfil de consumo e demanda.

Consulte-nos através de um canal exclusivo para solicitação de atendimento comercial, o Disque Soluções em Energia ???? 0800 723 3800 e garanta a sua autonomia energética.

Deixe seu comentário