Não sofra com interrupções de energia

Por 2 de janeiro de 2019Artigos Técnicos

Em diferentes períodos do ano, as diversas regiões do país são castigadas com tempestades, chuvas torrenciais, ventos e consequentes acidentes com quedas de postes, galhos de árvores nas redes elétricas e sobrecargas, que provocam interrupção ou desligamento de energia elétrica para manutenção da rede.

Se nas residências o problema causa desconforto e prejuízos, imagine nas empresas que sofrem, por exemplo, com a paralisação de máquinas e correm o risco de perder produtos estocados, como supermercados e padarias. Além das más condições climáticas, a crise no setor elétrico e apagões também ameaçam as operações e, por isso, cada vez mais, as pessoas buscam grupos geradores para garantir a autonomia e assegurar as suas operações.

Os danos gerados pelo mau tempo e temporais severos impedem atividades simples, como assistir à televisão ou navegar na internet. Mas serviços essenciais, como sistemas de segurança e hospitais que atuam com operações e setores que possuem equipamentos de apoio à vida são fortemente impactados e não podem sofrer com quedas de energia.

A linha de produtos STEMAC atende a todas as necessidades e demandas de energia, projetando e produzindo para os diferentes portes, desde residências, consultórios, centros comerciais, indústrias, hospitais, entre outros. Estamos preparados para atender a sua solicitação. Temos atendido as expectativas do mercado ocasionadas tanto por mau tempo como por demandas de outra natureza, como investimentos em infraestrutura, por exemplo. A nossa estrutura especializada está capacitada para atender a todos os estados brasileiros e até outros países que enfrentam constantes falhas na transmissão de energia elétrica.

Disque Soluções em Energia 0800 723 3800 e solicite gratuitamente seu estudo de viabilidade.

Deixe seu comentário